domingo, 2 de abril de 2017

Oração

“Senhor meu, concede-me o dom de uma língua de veracidade que possa dar expressão ao Testemunho da Verdade e distingue-me com clareza e eloqüência por intermédio das Palavras que tudo incluem. Protege-me em todas as minhas falas de pedir o que por direito não me pertence e faz-me falar de acordo com uma visão interior. Ó Deus, refugio-me em Ti de qualquer discurso que crie confusão ou resulte em discórdia ou semeie dúvida. É de Ti que todas as palavras são recebidas; é de Ti que todas as sabedorias são obtidas.” Ibn Arabi.

Cavalaria

“Vem, seja você quem for, não importa se você é um infiel, um idólatra, ou um adorador do fogo, vem, nossa irmandade não é um lugar de desespero, vem, mesmo que você tenha quebrado o seu juramento mil vezes, vem assim mesmo, vem!”. Masnavi, Rumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário